RESULTADO SELEÇÃO BOLSAS - RESPONSABILIDADE SOCIAL

RESULTADO SELEÇÃO BOLSAS - RESPONSABILIDADE SOCIAL

Primeiramente gostaríamos de agradecer todos que se inscreveram e participaram da seleção para as bolsas da Oficina de Modelos 20 Anos

Com mais de 80 inscritos, foi muito difícil para a comissão selecionar apenas 20. De tão difícil, optou-se por selecionar 21, ao invés de 20 candidatos. Por isso a demora na divulgação do resultado. 

A seleção foi baseada em diversos critérios, conforme informações constantes na ficha de inscrição de cada um e das respostas às perguntas durante a seleção.


Vale salientar que nenhum dos candidatos ficou de fora pelo critério de avaliação de beleza. Todos têm condições de seguir adiante na carreira que pretendam seguir, inclusive de modelo. Porém, infelizmente não é possível contemplar a todos.

Assim, divulgamos a lista dos 21 selecionados para a participarem da Oficina de Modelos 20 Anos, como bolsistas: 


1) Beatriz Cristine - 8 anos - Ramal do Mutum, Estrada de Porto Acre

2) Camila Moreira Façanha - 12 anos - Abrahão Alab
3) Dângela Maria Souza - 15 anos - km 18, Estrada Senador Guiomard
4) Eduarda Marcusso -   5 anos - Vila Acre
5) Ediane Maria Caetano - 14 anos - Vila Acre
6) Hammed Luíza Fofana -  7 anos - Bosque
7) Ingrid Janaína - 12 anos - Placas
8) Isabele Souza Ruela - 10 anos - Morada do Sol
9) Isla Soares da Silva - 17 anos - Calafate
10) Jamile Vitória -  5 anos - Mocinha Magalhães
11) Kássia Lohanna Moraes - 8 anos - Loteamento Copacabana
12) Keven Soares de Souza -  9 anos - Floresta
13) Laura Souza Santos - 11 anos - Distrito Industrial
14) Maria Vitória Nascimento - 7 anos - Vila Santa Cecília, Km 9 BR 364
15) Mariele Santos Menezes - 8 anos - Belo Jardim
16) Mateus Mota da Silva - 10 anos - Conquista
17) Michaely de Jesus - 17 anos - Conquista
18) Pâmela Cristina de Carvalho - 11 anos - Residencial Rosa Linda, BR 364

19) Stefany Lorem Moura -  9 anos - Mocinha Magalhães
20) Tatiana Emely - 11 anos - Belo Jardim
21) Yasmin Silva Amorim -  9 anos - Cadeia Velha


Parabéns aos selecionados!! 

Os mesmos deverão comparecer na segunda ou terça-feira, no balcão de inscrições do Mira Shopping, para oficializar a matrícula e definir horário de aulas, que iniciam no dia 1º de dezembro (terça-feira).

9 comentários:

Isabella disse...

Chega doi no coração não ver nosso nome nessa lista,poxa escolheram mas crianças uns dez com menos de 10 anos isso é muito triste de ver e saber que tinha alguns que podiam seguir a careira e não foram aprovados

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Áleg Nogueira disse...

Poxa vida,não passei =/
mas tudo bem foi uma experiência boa
parabéns aos que passaram Õ/

kelvin joseph disse...

poxa tbm não passei, essa menina tem razão escolherão mais crianças do q nos adolecentes, e tbm as crianças tem muito tempo para seguir como modelos e nos mais velhos temos pouco e vc sabe q essa carreira dura pouco.

Unknown disse...

poxa jackie eu esperava k eu fosse passa mais eu me enganei o meu sonho e ser modelo por favor coloca o meu nome na lista um a mais nao faz mal por favor colocar voce vai ter orgulho de mim de ter uma modelo k começou do zero e fez so um comcurso com vc por favor coloca o meu meu nome e tainy rabelo de menezes

Alef Nogueira disse...

Tainy não ainda mas pedi pra ela colocar,já foi.A lista é essa quem passou passou quem não passou não passa mas,foi como ela disse se podesse ela daria pra todos mas não dar no ano qu vem tem outro.

Jeane disse...

Valeu Jackie, minha Jamylle ta dentro!

Parabéns pelo trabalho que foi feito cm muita seriedade,com tantas crianças lindas pra escolher vcs foram firmes até o fim da tarde... PARABENS.

Tânia Façanha disse...

Que sensação maravilhosa ver o nome da minha princesa na lista, obrigada Jackie pela oportunidade que está dando a ela e aos demais selecionados. Muito + sucesso pra vc. Abraço
Tânia Façanha

Alice Albuquerque disse...

poxa pena que eu perdi a seleção, estava trabalhando e só me avisaram depois das duas mas boa sorte pra quem conseguiu =/